@brunatendrich Bruna Tendrich

Eventually terrible memories turn into great ones.

@brunatendrich photos and videos

5 days ago

Feliz aniversário pra pessoa mais especial da minha vida. Te amo mãe, ta ficando veia hein.

497
2 weeks ago

Feliz dia da melhor amiga @amanda .l.v.gradel ❤ (isso foi no NEDEA do ano passado )

472
4 weeks ago

Essas fotos são do dia 7 de setembro de 2019. Muita coisa aconteceu depois desse dia. Muitas boas e muitas ruins. Do dia 7 de setembro até o dia 3 de Maio de 2020 parece que eu vivi uma vida inteira e voltei. Hoje sou uma pessoa diferente, que passou por muitas experiências para aprender quem eu realmente sou. Uma mulher forte e independente que sofre SIM e que chora SIM. Nesse último mes caótico vi que a vida NUNCA vai ser um conto de fadas e que nós mesmos temos que nós construir, porque se não quem vai? O dia 31 de março de 2020 foi um dos mais difíceis e inacreditáveis que ja passei. Olhando agora me sinto triste pelo o que passei, mas nunca arrependida porque a quantidade de coisas que eu aprendi com os acontecimentos foram inúmeras. Percebi também que não vale a pena insistir sem retribuição alguma. Mas vale a pena lutar SIM. Lutar SEMPRE! Queria poder dizer eu te amo, mas hoje só posso dizer boa noite, então boa noite.

1042
4 weeks ago

Só queria postar isso aqui porque ta chegando o dia das mães e eu amo muito minha mãe.

655
last month

Vem tretar comigo da nisso.

452
last month

Hoje é Iom Hashoa o dia de relembrarmos o Holocausto. E hoje tenho pensado muito em Dona Sara, uma mulher conseguiu se reerguer mesmo após o horror que passou. Nunca tive contato com ela, pois faleceu quando era muito nova, mas sempre escutei histórias sobre sua sobrevivência em campos, sobre as comidas gostosas que fazia e que era uma pessoa bem humorada. Queria poder tido a oportunidade de conversar com ela e entender as coisas que passavam pela sua mente. Se não fosse por ela, eu provavelmente não estaria aqui hoje, então relembro dela com gratidão. Um beijo Dona Sara.

581
last month

Quando uma pessoa importante se vai, nós sempre questionamos o que fizemos de errado, o que podiamos ter falado quando ainda estava aqui, os assuntos que poderiam ser discutidos. Mas não controlamos quem se vai, e por isso a sensação de perda e culpa aumenta muito. O amor no fundo dos nossos corações as vezes se torna em um vazio, olhando para os lados e pensamos que não tem ninguem conosco e que temos que embarcar na barca do luto sozinho, o que não e verdade. O luto só passa com o tempo, e as memórias prevalencem como nunca. Estar com quem a gente ama nunca foi tão importante pra mim e poder abraçar e beijar nunca foi tão necessario. Nunca fui uma pessoa religiosa demais, mas sempre acreditei na positividade das pessoas e tenho certeza que o céu estava lindo hoje por um só motivo. Mesmo não tendo uma proximidade profunda, teve um impacto muito grande em mim e só digo que rezar o Shehecheyanu nunca foi tão importante. Hoje o céu esta em festa.

462
last month

Bruna 1: Eu gosto de todo mundo sabe, e sempre que precisar eu vou tentar ajudar o máximo, independente de quem for ou de como age comigo. Pessoas erram e oportunidades sempre tem que ser dadas. Bruna 2: Não gosto de você. Não sinto verdade em você. Acho você, sim, incoerente, você está onde te convém. Acho você uma falsa, acho você extremamente sem educação, extremamente grossa com as pessoas, extremamente soberba. Então, se você quer saber porque eu não defendi outras pessoas do meu grupo, é porque elas não chegam nem isso aqui de você. -Rafa Kalimann Fiz esse post graças a Joanna ( @jstxncs ) que me fez quebrar o teste de personalidade por ter personalidades muito fortes.

779
last month

Tente sempre ser a melhor versão de você.

859
last month

Resolvi postar essa foto por varios motivos. 1. Pra mostrar que eu sou inteligente e bonita 2. Porque a @mat .bilotta disse que eu to linda 3. Pra orgulhar a @midportela

9616
Mar 2020

Queria postar aqui essa foto antiga minha voltando da escola. Pelo simples fato dessas últimas duas semanas terem virado minha vida de cabeça para baixo. Nunca pensei que ia sentir falta da escola, das pessoas que me acolhem la, do suporte dos professores e amigos. Nunca pensei que ia sentir falta de sair e ver o sol, pois sou uma menina bem caseira que gosta de cama. Hoje olho para fora e penso no dia que vou poder sair de novo e ver as pessoas que eu amo. Nunca imaginei que iria ficar sem os beijos do meu namorado até tempo indeterminado e sem os abraços apertados na cama. Sinto falta do cheiro das pessoas e do afeto. Sinto falta do amor e carinho que sempre recebia. Esses tempos são bem difíceis, mas sei que quando tudo passar as coisas vão ser melhores do que eram antes.

723
Mar 2020

Que role hein galerinha...

533
Feb 2020

Cebelin na régua 😁😁

10619
Feb 2020

Terminando as ferias com as melhores pessoas check.

9811
Jan 2020

Não existe lugar melhor no mundo.

672
Jan 2020

Terminando 2019 com as 3 gerações cansadas.

643
Dec 2019

Ela é tudinho pra mim.

515
Dec 2019

temos os grandes reencontros de férias né.

691
Dec 2019

um pedacinho desse show foda que rolou no dia 13

478
Dec 2019

Mesma posição, moods diferentes.

722
Dec 2019

Família ê, familia a, familia!

692
Nov 2019

sei lá, o jeito que o Mengão ganha é diferente...

613
Sep 2019

Yesterday was magical. Thank you Foo Fighters.

833
Sep 2019

I guess i had the best birthday ever.

9821