#fé photos & videos

just now

#Repost @catielicardoso ( @get_repost ) ・・・ Uma motivação chamada amor pelas almas ❤️Nem o frio nos parou . . . #evg #evgnight #iurd #uckg #iurdianos #fé #amorasalmas #winter #amoraoproximo #salvação

00
just now

Celebrando San Bautista 🇻🇪 24 y 27 de junio 2020, Nueva York (Brooklyn y Fort Totten Park ) (parte1 ) gracias herman @s ! . . . @jeickov_voguel @jorgeglem @juandiegovibes @mannymarquezjr @anacarmelamusic @gchakarji @danielprim @marcosafrocodigos @wazilao @carlosdiazzf @el_willie_quintana @rusotamborypunto @levaamonde @cesarqv23 @gygys79 @angelika .con.k @chikkms @aleramosfarro @anthonysosaoficial . . . . . Sigamos cultivando nuestra tradición 🇻🇪 . . . Gracias Jorge y Juan Diego por la invitación allá en Bushwick👍🏽 En Fort Totten Park gracias Jeickov, Marcos y Gygy por toda la logística, hasta sancocho hubo 🥣 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽 . . . #sanjuanbautista #newyork #bushwick #brooklyn #forttottenpark #queens #2020 #fé #tradición 🇻🇪

00
just now

💏Quando os dois querem são os dois que tem que fazer funcionar. E esse funcionar significa duas pessoas arriscando todas as possibilidades capazes para a relação florir. Vai ter dias que não vai ser moleza, e ambos terão que conseguir equilíbrio e paciência de algum lugar para estabilizarem as coisas. É assim também que se cria boas raízes de uma relação. Entendam que mesmo na trajetória de um bom laço vai haver desentendimentos, divergências, momentos que vai dar vontade de desistir, porque não é mesmo fácil dois universos se manterem conectados, estando juntos. Fazer funcionar é focar na busca da evolução e da alegria dos dois. Não fiquem no campo do "talvez dê certo". Metam a cara mesmo, arrisquem, façam acontecer. É assim que vivenciarão certezas. Relação é construção mútua. Se existe um claro querer entre os dois, as coisas tendem a funcionarem.💏 #relacionamentos #amor #casamento #Deus #fé #reciprocidade #psicologia #empatia #casaldesucesso #namorealguemque #psipamela #psi #equilibrio #vivaintensamente

00
just now

"Meu Deus, meu Deus, porque me abandonaste? Porque ficas tão longe? Porque não escutas? Quando grito pedindo socorro." Salmos 22:1. Muitas vezes buscamos respostas, que já existem na Bíblia! . . . #igrejapentecostalnovocaminho #igreja #paz #gloria #benção #elevive #senhor #reidosreis #pastores #fé #deus #amém #salmos #louvor #salmos #evangelho #biblia #palavradedeus

00
just now

✅ARRASTE PARA O LADO✅ Conheça um alguns detalhes sobre esse amplo mercado que é o marketing digital! Viver o arrependimento ou ficar preso no presente não te prepara para o futuro. #marketing #marketingdigital #sucesso #dedicaçao #perseverança #resiliencia #estudos #primeiromilhao #rico #trade #ações #vendasonline #cursosonline #mentoria #mentoriaonline #fé #deusnocomando #rendaextra #independenciafinanceira #ouro #seguidores #likeforlikes #profissional #professor #help #bmw #bmw320i #xre300 #falcon400 #leao

60
just now

Siga @efesios2oito . ✔marque um amigo 👉🙋‍♀️🙋‍♂️ ✔ative as notificações👉🔔 ✔comentem 👉🗣

41
just now

📸😍♥️✨ . . . . . . . . . . . #maryannavicente #amor #inspiração #pisicanalise #terapia #fé #frasesinspiradoras #pensamentos . . . . . . . . . . . . . . . . .. #seguidores #chuvadeseguidores #30k

80
just now

Texto abaixo 👇 O poder de decidir é muito essencial é importante para manter a saúde física e mental de qualquer ser humano, mas nem sempre isso acontece. Em situações mais difíceis , tomar uma decisão leva tempo, discernimento e análise, sem fala que, em alguns casos as consequências podem ser muito constrangedora. Mesmo assim, uma coisa é certa,é preciso ter uma coragem e si pronunciar ! Quando deixamos de fazer nossas escolhas entregamos a vida ao acaso.. @oficialkarolsoares #felicidade #amor #conquista #luz #gratidao #paz #amoraoproximo #vencer #fé #vamoquevamo #vida #vecedor #deusnocomando #poder #prosperar #pesistencia #empreendedor #riqueza #dinheiro #euposso #euquero #facebook #marketindigital #paz

00
just now

A fé é o firme fundamento daquilo que eu não posso ver É a certeza que apesar da grande luta eu vou vencer É a convicção de que as promessas vão acontecer, vão acontecer. Boa noite meus amores 💫 . . #sómaisessa 🤭 . . #fé #mulherevangelicas #mulherépoesia #amorporfotografia 📷🎥❤️ #amoestanacasadopai

00
1 minute ago

É amanhã ! 04 de julho . “Meu Bem” . . #lancamento @amandabackoficial Vamos lembrar que a produção é do @marcosdesouzacabral ele que é protutor e esposo da nossa Diva 👑💕 e sempre arrasa nos seus trabalhos .👏😍 ́ #musicanova #meubem #mundodaback #amandaback #minhamusicaminhavida #somdocoração #sentimentosbons #produção #amormaior #deusnocomando #sucesso #musica #fé #foco

00
1 minute ago

Creo q esta foto data de.. cuando selle mi pacto. Tiempo del hombre "La partícula cósmica que navega en mi sangre es un mundo infinito de fuerzas siderales. Vino a mí tras un largo camino de milenios cuando, tal vez, fui arena para los pies del aire. Luego fui la madera. Raíz desesperada. Hundida en el silencio de un desierto sin agua. Después fui caracol quién sabe dónde. Y los mares me dieron su primera palabra. Después la forma humana desplegó sobre el mundo la universal bandera del músculo y la lágrima. Y creció la. blasfemia sobre la vieja tierra. Y el azafrán, y el tilo, la copla y la plegaria. Entonces vine a América para nacer en Hombre. Y en mí junté la pampa, la selva y la montaña. Si un abuelo llanero galopó hasta mi cuna, otro me dijo historias en su flauta de caña. Yo no estudio las cosas ni pretendo entenderlas. Las reconozco, es cierto, pues antes viví en ellas. Converso con las hojas en medio de los montés y me dan sus mensajes las raíces secretas. Y así voy por el mundo, sin edad ni destino. Al amparo de un Cosmos que camina conmigo. Amo la luz, y el río, y el silencio, y la estrella. Y florezco en guitarras porque fui la madera." Atahualpa Yupanqui . #fé #todossomosuno

00
1 minute ago

É preciso saber viver!!! A vida é algo Divino e você precisa viver intensamente cada minuto com muito Amor!!! GRATIDÃO!!! ,🙏🙌🙌🙌🙌😘❤️ #emtudodaigraças #eusou #vocepode #verdadeevida #deuseamor #desejo #sejaluz #senhormeudeus #sabedoria #fé #amor #GRATIDAOAODOMDAVIDA #tudopossonaquelequemefortalece 🛐 #creioquetudodarácerto #esperança

00
1 minute ago

Toda a proteção do seu #orixá representada em lindos acessórios. Brincos patuá metais com banho especial e verniz italiano. A qualidade que vc exige com o valor justo. . EXCLUSIVIDADE Whatsapp: 47984243197. . .Enviamos para todos lugares , frete à combinar. . 💰 Deposito ou transferência bancária 💳 parcelamento no cartão de crédito. . #semijoias #semijoiasdeluxo #semijoiasfinas #planetas #sol #olhogrego #olhoturco #colares #colaresfemininos #acessoriosfemininos #acessóriosdeluxo #iemanjá #iemanja #orixás #oxumminhamãe #oxum #candomble #umbanda #umbandasagrada #rainhadomar #misticismo #mistico #fé #proteção

00
1 minute ago

Jovens , se vocês tem problemas em algumas dessas áreas , é de suma IMPORTÂNCIA que vocês leem este livro , e não se esqueçam: Vocês são Profundamente Amados ! 🙏❤️ Digite " EU QUERO ESTE LIVRO " no nosso DIRECT @Resenha_crista para receber o link Aqui no Instagram. Que Deus os Abençoe sempre 🙌🏻 ! . . . . . . . . #deus #jesus #frases #discipulai #jesuscristo #sougrato #devocional #palavradedeus #ficaemcasa #sabedoria #oração #versciculododia #bibliasagrada #holy #christian #salvation #biblia #memesbrasileiros #fé #amem #senhor #escolhiesperar #loucosporjesus #jesusfreak #deusnocontrole #vendasinstagram #igscomproposito

00
1 minute ago

Uma dose caprichada de café, amor e fé, por favor... ☕️💖🙏🏽✨ #Café #CaféÉVida #Amor #AmorPróprio #Fe ́ #Gratida ̃o #Blessed #Faith #LoveCoffee #LoveYouSelf #Gratitude #ThankYouGod #Photography #Tumblr #TumblrGirl #Pinterest

30
1 minute ago

Que este finde este lleno de amor y salud para todos, a seguir cuidándonos, fuerza y animo hoy y siempre🙏❤️😍 #amor #fé #cuidemonostodos #cuarentena #insta #instachile_ #instafit

10
1 minute ago

Os olhos 👀 denunciam...sempre. Tem olhar que fala. Boa noite ✍🏾✨🙏🏾🙌🏾🙏🏾😉☘️ #boanoite #obrigadadeus #fé #amém

20
1 minute ago

Amigas e amigos, com muita alegria e gratidão a Deus e a nossa Senhora de Nazaré, divido com vocês duas novidades; durante os dias ruins que passei internado com covid e por ter superado um infarto, nos meus momentos de prece, fiz uma promessa que eu iria fazer estas duas tatuagens que hoje apresento a vocês! O que vocês acharam? 😉 Também, quero agradecer as energias positivas de todos vocês aí do outro lado! Suas rezas e orações ajudaram na minha recuperação. Agora, peço que continuem elevando essas preces para minha mãezinha, que segue sua luta na UTI. Graça alcançada e promessa paga! #Fé #Saúde #Vida #DrSilvério

50
1 minute ago

Um coração quebrantado o Senhor não resiste! Quebrante o seu coração diante do Senhor, não resista a presença dEle. . Os sacrifícios que agradam a Deus são um espírito quebrantado; um coração quebrantado e contrito, ó Deus, não desprezarás. Salmos 51.17 . . #videirachurchac #umaigrejaparaavidatoda #olugardenovoscomecos #riobranco #acre #igreja #jesus #fé #igrejaspelomundo #deus #igrejas #amor #bomdia #igrejasemfoco #brasil

00
1 minute ago

Deus não esqueceu de você! Sua hora vai chegar! Amém?? . . . #tempodedeus #deuséfiel #bíblia #deusestaagindo #jesusarrasa #creia #poderdedeus #respostadedeus #confia #fé #emnomedejesus

10
2 minutes ago

FILTRO DOS SONHOS Confeccionamos "Filtros dos Sonhos". Decorativo em modelos modernos e rústicos. É um amuleto de origem indígena com intuito de purificar energias, separar sonhos positivos de negativos e ainda dá SORTE e Sabedoria. FAÇA SUA ENCOMENDA!!! . #filtros #filtrodossonhos #amuleto #cultura #indigena #fé #decorativos #artesanato #arte #artebrasileira #amargosa #bahia #valedojiquiriça

00
2 minutes ago

#Mil_grau_cortes #Fé 🔥🔥💙

00
10 hours ago

E aí galera?! Saiu mais um SORTEIO pra vcs. Dessa vez,vamos dividir os prêmios entre primeiro,segundo e terceiro lugar.Se liga na descrição,pq tem muito mais! Dessa vez,vamos contemplar a pessoa que foi marcada,com alguns prêmios.ISSO MESMO! Top de mais né?! ⁣ Se liga:⁣ ⁣ 🥇1º lugar MIL REAIS EM DINHEIRO⁣ 👤 pessoa mencionada: 2 X DORITOS E UM REFRI DE 1L⁣ ⁣ 🥈2º lugar DOIS FILTROS PARA SUA PÁGINA DO INSTA ⁣ 👤 pessoa mencionada: R$30,00⁣ ⁣ 🥉3º lugar UM PNEU ZERO 100/90/18 ⁣ 👤 pessoa mencionada: R$30,00⁣ ⁣ Para participar é fácil!⁣ 1º Siga o perfil @sorteiothiaguindograuu e todas os perfis que ele segue; ⁣ 2º Curta essa foto; ⁣ 3º Marque um amigo aqui nos comentários;⁣ 4º Publique essa foto nos seus stories e me marque @thiaguindograuu (deixe por 24hs ) ⁣ ⁣ E prontinho! ✅⁣ Vc já está concorrendo. ⁣ Mas lembre-se...quanto mais vc participar,mais chances vc tem de ganhar. ⁣ ⁣ ‼️O sorteio será realizado no dia 10 de Julho de 2020 ás 12:00hrs AO VIVO aqui no Instagram. ⁣ ‼️No dia do sorteio o perfil deverá estar ABERTO. Caso a pessoa sorteada estiver com o perfil fechado,iremos realizar outro sorteio na msm hora,na live. ⁣ ‼️O ganhador do dinheiro irá receber através de transferência.⁣ ‼️O valor será repassado em até 48hs depois da live.⁣ ‼️Os filtros serão entregues em até 5 dias após o sorteio.⁣ ‼️O pneu será entregue em até 48hs (se o contemplado não for de BH ou REGIÃO,o frete fica por conta do msm )⁣ ‼️O combo pode ser solicitado á qualquer momento após a live (se o contemplado não for de BH ou REGIÃO o prêmio será convertido em dinheiro e será depositado APÓS 48hs )⁣ ‼️As pessoas que foram marcadas,receberam o dinheiro dentro de 48hs via transferência ⁣ ⁣ Se liga nas regras e confere se está seguindo todos os perfis.⁣ Boa sorte🍀 #sorteio #premio #pneu #engajamento #dinheiro #money #brasil #bh #contagem #combo #fome #hamburguer #sorteiogratis #grau #nocorre 🤞🏽 #malados31 #oscriasdosanta #divulga #divulgacao #milzão #participa #ajuda #top #folow #liketime #graulife #ganhardinheiro #ganharsorteio #acreditar #fé

751.0k
3 weeks ago

‎Quando eu deixei de olhar tão ansiosamente para o que me faltava e, passei a olhar com gentileza para o que eu tinha, descobri que, de verdade, há muito mais a agradecer do que a pedir. ✅ * * * * #gratidão #amor #boanoite #bhfyp #brasil #carioca #deus #follow #followme #fé #goodnight #instagram #instagood #like4likes #likeforlikes #me #minhavida #naregua #ogan #photooftheday #noite #picoftheday #pretoebranco #pb #riodejaneiro #mg #umbanda #blackandwhite #photography #night

8830

Top photos & videos on #fé

2 hours ago

Job de hoje 💋✨ Pelas mãos da @jessicabtorresmakeup • • #makeup #make #job #skala #cachos #fazendominhasorte #fé

20122
2 hours ago

Quer concorrer a esse lindo quadro Mandala com a oração do Pai Nosso? . Detalhes: ☆ Quadro tamanho 53x53cm com pontinhos de cristais e Luz de led! . Para participar do sorteio basta: . 🌸 Seguir @apeucasotucasas . 🌸 Seguir @decorecomfe . 🌸 Curtir essa FOTO OFICIAL!. 🌸 Marcar 1 amigo por comentário (não vale fakes, famosos e lojas ) . ▪ Não precisa deixar o perfil desbloqueado!. ▪ Pode comentar quantas vezes quiser, só não vale repetir os amigos!. ▪Frete por nossa conta, válido para todo o Brasil. 🇧🇷. ➡️➡️➡️ Ps: sorteio será realizado dia 13/07. Vamos divulgar o resultado nos stories e entrar em contato com o ganhador por direct! ⬅️⬅️⬅️ . . PARTICIPEM!!! 💖 . #sorteio #apeucasotucasas #decoração #quadro #oração #fé #lardocelar #donadecasa #familia #reformadecasa #casalinda #casabemcuidada

2.6k7.6k
3 hours ago

Mesmo que eu não entenda teu caminho eu confio... 💞✝ • • • • • #cristã #esperança #fé

10421
3 hours ago

Trabalho realizado pelo tatuador Lobão . . . #repost @lobaotattoo ・・・ Fé e Esperança! Feito na @abonizioju Obrigado pela confiança. . . . . . . #tattoo #tattoobrasil #realism #realistictattoo #realismotattoo #religioustattoo #tattooreligiosa #fe ́ #blackandgreytattoos #tattooeye #braziliantattooer #lobaotattoo #pfmachines #electricink #electricinkbr

86524
5 minutes ago

Tem 1 minuto?! Deus vai falar contigo! Leia com atenção ❗️ Se Deus é contigo, porque permitiu que o inimigo roubasse,tocasse no que é seu ?! Quem nunca se perguntou isso né?! Um dia Gideão recebe a visita do anjo do Senhor! Que o lembrava que Deus era com ele! Mas logo Gideão retruca duvidando de está com a presença de Deus... Vê se não é assim com vc, quando satanás toca na sua casa,no seu ministério,no seu coração... Talvez essa semana foi uma semana que vc perguntou pra Deus, aonde estas ??! Talvez esse mês vc disse, o erro está em mim! Mas ontem à noite o senhor me visitou e me incentivou pra hoje cedo te escrever essa carta de Deus... Entenda filho, não é pecado teu,não é esquecimento meu! É somente minha permissão! Não é do meu agrado também mas fui eu que permiti! E quer saber pq foi que eu deixei falarem?! Zombarem?! Escarnecerem, humilharem,trair,esquecerem,menosprezarem,tramarem,tentarem destruir você ??? ! Porque eu vou despertar o guerreiro que tem dentro de você! E a ordem é -LUTE ! Mas lute sabendo que essa guerra não é sua, é MINHA! Pegou? Quando o anjo visita gideão ele começa dizendo - Deus é contigo,poderoso guerreiro! Nessa sexta Deus te fez ler até aqui pra eu te lembrar que vc é o guerreiro, mas o General continua sendo Deus! Então não se assuste,não se amedronte,lute ! Você vai vencer essa guerra em silêncio 🤫! Então se cale, se acalme e lembre-se não houve guerra que teu Deus perdeu! Entenda eles não querem a sua família,sua casa,seus sonhos,seu ministério, eles querem destruir vc porque sabem que nunca poderão SER VOCÊ! Pegou?! O inimigo na verdade sabe que vc não foi apenas chamado, mas que faz parte dos que foram escolhidos! Por isso Vão tentar roubar tudo de você! pra te enfraquecer! Mas nessa sexta-feira, Deus manda te dizer -Já decretei vitória nessa guerra, FICA TRANQUILO! @kemillysantosoficial #Deus #DeusTudoPodeFazer

2.2k94
2 hours ago

Deus pode nos fortalecer a tal ponto que poderemos avançar mesmo durante as tribulações. O salmista disse a seu respeito: “Ele faz os meus pés como os da corça [capaz de permanecer firmemente ou avançar mesmo nas perigosas alturas de provação e problemas]. O Senhor tem me revestido de força para a batalha” (Salmos 18,33,39 – parafraseando ). . As tribulações e provações não chegam para que percamos a estabilidade. Elas são oportunidades para provar a força do Senhor. Não temos de oscilar em nossa confiança. Ninguém nos impedirá de avançarmos hoje, porque Deus é a nossa força. Sendo assim, nada e nem ninguém vai impedir de conquistar o que Deus tem para você. Permaneça firme no caminho do Senhor, Ele é a tua força e socorro bem presente nos momentos de dificuldades. Creia na palavra de Deus. Ele é contigo! Tenha bom ânimo! Em nome de Jesus! Amém?!.. 🙏🏽 ⠀ ⠀ Siga: @deusesuficiente Siga: @deusesuficiente

4.2k117
2 hours ago

Do mato, pro feed!! 😍😅☀️🌾🍃✨ quando percebemos que tudo tem sua beleza, basta apenas pararmos pra observar. 🙏🏼❤️ pelas lentes Mara da minha master best forever @julianapavoni_photo 📸 #natureza #fotografia #beleza #amor #energiapositiva #fé #umdiadecadavez #paz

1699
1 hour ago

“Um olhar não diz tudo, mas às vezes fala o que a boca não é capaz de confessar...” #quarentena #vivendointensamente #vaipassar #deusnocontrole #sabedoria #esperanc ̧a #fe ́ #amor #paciencia #registrandomomentos . . . . 🍀🌹💫🧿❤️

1175